Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > II SIMPÓSIO PROCESSOS CIVILIZADORES NA PANAMAZÔNIA SPCPAM 2020

II SIMPÓSIO PROCESSOS CIVILIZADORES NA PANAMAZÔNIA SPCPAM 2020

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 16h50
  • Última atualização em Quarta, 26 de Fevereiro de 2020, 14h24

Links relacionados:

imagem sem descrição.

CONVITE A PROFESSORES, ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DAS DIVERSAS ÁREAS PARA PARTICIPAR DO:

II SIMPÓSIO PROCESSOS CIVILIZADORES NA PANAMAZÔNIA SPCPAM 2020
Figuração, Interculturalidade e Relação de Poder

O Grupo de Pesquisa Processos Civilizadores na PanAmazônia – GPPCPAM, com o financiamento da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Amazonas – FAPEAM – e  o apoio do Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia – PPGSCA, do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais – IFCHS, e Faculdade de Educação Física e Fisioterapia – FEFF, da Universidade Federal do Amazonas e do  Instituto Federal do Amazonas - IFAM, estará realizando o  II Simpósio Processos Civilizadores na PanAmaz& ocirc;ni a – Figurações, Interculturalidade e Relações de Poder nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2020. Tem como objetivo propiciar debates e reflexões acerca da realidade amazônica com profissionais das mais diversas áreas do conhecimento da Região Norte e de outros países da PanAmazônia.

Detalhes sobre Grupo de Trabalhos e seus temas podem verificar no boletim em anexo.
O evento está sendo divulgado pela Fundação Norbert Elias no endereço:

BOLETIM I do II SPCPAM 2020 versao em ingles

BOLETIM I do II SPCPAM 2020 versao em espanhol